terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Consultas de Psicologia Clínica

Psicólogo Clínico e Mestre em Psicologia. Professor Universitário.

As consultas são realizadas por videoconferência, mensagens instantâneas (tipo MSN) ou voz.

Após a primeira consulta verificamos se há, ou não, a possibilidade de continuação ou se será necessário outro tipo de acompanhamento.

A duração das consultas é de aproximadamente 60 minutos e o recibo é enviado por correio.

Para consultar preços por favor pedir informações para mail´s abaixo descritos. As datas de realização serão por multo acordo.

Consultas presenciais em Lisboa



As consultas podem ser marcadas por e-mail: teixeiradevasconcelos@gmail.com



Filipe Vasconcelos

20 comentários:

cornetasso disse...

Bom Dia!!!
Gostaria muito que vc pudesse me ajudar.
Há dois anos atrás sofri um acidente de carro não tão grave assim, mas quando vou viajar, minhas mãos derretem de tanto que suo. Preciso muito de um auxílio nesse contexto, pois toda vez que viajo com alguém, sempre resmungo, e os motoristas, ficam nervosos comigo. O que posso fazer????

soraia disse...

Olá!

Chamo-me Soraia e tenho apenas 17 anos, mas, a minha vida não é das melhores... desde pequenina que tenho uma estrutura forte, sou gorda, e os meus genes nao sao ricos em beleza, sempre fui gozada desde a primária...nunca tive amigos andava sempre sozinha nos intervalos porque ninguem queria brincar comigo, e tambem existia sempre aquele grupo de rapazes que me batia por eu "apenas" existir, nada mais. Ganhei complexos muito nova e continuaram até agora, não consigo olhar para mim mesma num espelho, detesto-me em todos os aspectos... Nunca consegui ter muitos amigos no básico e agora no secundário tenho mais alguns porque posso dizer que sou o "crânio" da turma e eles vêem em mim uma forma de "passar" nos testes sem o minimo esforço. Tenho uma amiga minha que é gordinha mas ninguem "goza" com ela, mas eu mal saio à rua recebo sempre umas piadas menos contentes que me deixam de rastos e me levam a derramar lágrimas. Detesto a minha aparência e por mais que a tente mudar não consigo...tenho problemas de tiróide e sofro de ansiedade... por mais que tente fazer uma dieta não consigo obter resultados e isso reflecte-se na minha postura... estou sempre desanimada e cabis baixo... tenho vergonha de sair à rua e encarar com outras pessoas... Para além disso o meu pai faleceu quando tinha 12 anos e nunca consegui recuperar desta perda, sempre que falo nele ou penso nele choro...porque... o meu pai é tudo para mim...ele dá-me forças para seguir em frente e tentar concretizar o meu sonho,entrar em medicina, mas, as vezes exito e tenho medo que nunca vá entrar... Desde que ele faleceu nunca disse como me sento às outras pessoas, durante o funeral não derramei uma lágrima para não fazer a minha mãe se fazer sentir pior...choro no meu quarto sozinha para que ninguém me ouça. Ele morreu com uma pneumonia, foi tudo muito rápido, e nunca lhe pude dizer o quanto o amo, e fui eu com apenas 12 anos quem recebeu a chamada de que ele tinha falecido. Isso consome-me todos os dias e deixa-me de rastos. Nunca desabafei com ninguém pois tenho vergonha, mas, acho que já nao aguento mais... as vezes penso que nao deveria ter nascido ou então se morresse não faria falta nenhuma...estou farta de me sentir assim... Gostaria de poder sorrir uma vez que fosse na vida... Sei que a adloscência é uma idade confusa, mas, estou farta de me sentir mal comigo mesma, gostaria que o Sr. talvez me pudesse dizer algo sobre mim... pois sinto que não me conheço pois nunca fui ninguém... Temo que perca tudo em que acredito... temo que perca mesmo a pouca vontade de viver que tenho no momento. Preciso de ajuda!


Atenciosamente
Soraia Silva

Unknown disse...

olá gostaria de saber se você oferece orientações on line gratuitas, por e-mail.

Att.: Thuany Rithiely

Unknown disse...

olá gostaria de saber se você oferece orientações on line gratuitas, por via e-mail.

cumprimentos

Luana Nogueira disse...

BOM DIA.
gostaria de saber se você oferece orientações on line gratuitas, por e-mail.
obrigada.
preciso muito!

Estrela Perdida disse...

Bom dia.
Se quiser passar pelo meu blog. silenciopermanente.blogspot.com, nao me sinto ha vontade o suficiente para contar a minha vida assim.
Se quiser passar por la e deixar um comenta'rio tudo bem.
Agradecialhe.

Cumprimentos..

Menina _ Magoada

AR disse...

Olá,

Necessitava de obter aconselhamento por parte de alguem sobre relações familiares.
Vivo uma situação complicada...

Necessito de falar com alguem.

Ana Rita

Anônimo disse...

Boa noite.
Eu gostaria de ser ajudada, será possivel via mail ?

Cumprimentos de Aveiro

Anônimo disse...

Boa noite.
Eu gostaria de ser ajudada, será possivel via mail ?

Cumprimentos de Aveiro

Anônimo disse...

Olá, gostava que passasse pelo meu blog (http://daniel-quefao.blogspot.com/) e colocasse lá uma resposta se possível, contacto e-mail ou qualquer coisa.

Apenas quero falar um pouco,

Obrigado...

Anônimo disse...

ola presiso da sua ajuda e o seguinte tenho 23 anos e a cerca de 2 anos o meu pai sofreu um avc visto desde ai o meu comportamento ficou alterado com ansiedade e uma sensaçao estranha quando estou em supermercados cafes ... (onde se encontre muitas pessoas fico em panico e nao sei de que) quando isso aconteceu ao meu pai logo de seguida deixei de fumar de um dia para o outro (fumava 1masso de tabaco por dia) e como estou no fundo desemprego a serca de um ano tambem nao ajuda nada porque nao me distraaio muito tembem foi mae a 4 anos e contrui uma familia tenho tudo para ser feliz so que esta ansiedade encmoda me aguardo a sua resposta e a sua opiniao obrigado

sofia disse...

ola presiso da sua ajuda e o seguinte tenho 23 anos e a cerca de 2 anos o meu pai sofreu um avc visto desde ai o meu comportamento ficou alterado com ansiedade e uma sensaçao estranha quando estou em supermercados cafes ... (onde se encontre muitas pessoas fico em panico e nao sei de que) quando isso aconteceu ao meu pai logo de seguida deixei de fumar de um dia para o outro (fumava 1masso de tabaco por dia) e como estou no fundo desemprego a serca de um ano tambem nao ajuda nada porque nao me distraaio muito tembem foi mae a 4 anos e contrui uma familia tenho tudo para ser feliz so que esta ansiedade encmoda me aguardo a sua resposta e a sua opiniao obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fenanda boa tarde gostaria de saber se vc oferece orientaçoes online grates pois estou precisando tenho 23 anos e de uns anos pra cá nao mim sinto muito bem

Anônimo disse...

Preciso de ajuda, perdi o amor próprio.
Será que me podia ajudar?

Obrigada.

anna disse...

olá boa noite

Sou estudante, do curso de Fotografia, e tenho em mãos um projecto um pouco complicado para uma pessoa que não tenha nenhuma formação em psicologia. Pretendo fazer uma catalogação de senhoras com idades superiores a 50 anos, de diferentes classes sociais e sujeitas a diferentes ambientes, quer físicos, quer sociais. Também teria de fazer um estudo da personalidade, da mentalidade e do comportamento. Gostaria de saber se existe algum tipo de entrevista modelo que se faça às pessoas para saber como elas psicologicamente, ou se é um estudo caso a caso...

Agradecia que me respondesse com alguma urgência...
Também gostaria de saber quanto fica cada consulta online

Ana Rodrigues

Gleison disse...

oal... quero q tire uma duvida minha.... a muitos tempo a traz... tive relacao sexual com um homem... e tipo antes de ter relacao com ele achava q era gay pq sempre tive uma atracao por homem enumca tive... assim uma atracao por mulheres... ai e o seguinte... minha ma e ficou sabendo do acontecido com o homem q fikei ... e vivi uma vida tipo .. q tinha duvida mas assim tve serteza q sou gay por nao sentir nada por uma mulher... sempre tive vontade de contar pra mesu pais... e esses dias eu tomei coragem devido a una acontecido e contei pra ela q eu era gay q os comentraio as desconfiacas q eles ]sempre tiveram eram verdade... mas ai ela acredita q fikei com um trauma por kalma do acontecido deu ficar com um.,. homem e poderia ter fifcado com ,.. um tralma psicologico... ai tipo nao tenhu duvida nenhum q sou gay... mas assim el aacreita q ainda tem solucao... acho q isso vem de criancao como eu mesmo disse...mas ai qero tira essa duvida q eu preciso q um profissional no caso um psicologo...diga isso pra ela q eu sou gay ... q isso nao e um adoenca q e uma coisa normal ... para q eles entenda melhor... ela disse q so acreditaria se isso acontecesse qeria saber a sua opiniao... para diser a ela.. se isso tem cura ou nao... aguardo.... qualqer coisa louco_367@hotmail.com...Gleison Faria obrigadu desde de já

Gleison disse...

oal... quero q tire uma duvida minha.... a muitos tempo a traz... tive relacao sexual com um homem... e tipo antes de ter relacao com ele achava q era gay pq sempre tive uma atracao por homem enumca tive... assim uma atracao por mulheres... ai e o seguinte... minha ma e ficou sabendo do acontecido com o homem q fikei ... e vivi uma vida tipo .. q tinha duvida mas assim tve serteza q sou gay por nao sentir nada por uma mulher... sempre tive vontade de contar pra mesu pais... e esses dias eu tomei coragem devido a una acontecido e contei pra ela q eu era gay q os comentraio as desconfiacas q eles ]sempre tiveram eram verdade... mas ai ela acredita q fikei com um trauma por kalma do acontecido deu ficar com um.,. homem e poderia ter fifcado com ,.. um tralma psicologico... ai tipo nao tenhu duvida nenhum q sou gay... mas assim el aacreita q ainda tem solucao... acho q isso vem de criancao como eu mesmo disse...mas ai qero tira essa duvida q eu preciso q um profissional no caso um psicologo...diga isso pra ela q eu sou gay ... q isso nao e um adoenca q e uma coisa normal ... para q eles entenda melhor... ela disse q so acreditaria se isso acontecesse qeria saber a sua opiniao... para diser a ela.. se isso tem cura ou nao... aguardo.... qualqer coisa louco_367@hotmail.com...Gleison Faria obrigadu desde de já

Anônimo disse...

boa noite eu tenho mãe e uma grande familha e que é desunida sofrir abuso sexual dentro e fora de casa não suportava mais tudo que estava acontecendo resolvi sair de casa com apenas dez anos de idade fui morar com uma amiga que era usuária de drogas e se envolvia com pessoas que a sociedade jamais aceitaria, eu assustada com o que eu via e ouvia resolvi voltar pra casa de minha mãe, não demorou muito eu continuei tentando ver uma solução pra minha vida visto que eu era só no mundo mesmo havendo familha... então teve um curto relacionameto com um rapaz de boa índole mais só piorei as coisas pois eu tinho completado 12 anos sem demora muito fiquei gravida, sem saber que estava gravida levei minha vida adiante trabalhando vendendo produtos de limpeza, com quase quatro meses de gravides mim perguntaro menina você está gravida???? respondir dezendo eu mesmo não, pois a quela senhora também estava gravida e mim convidou pra ir com ela ao hospital onde ela fazia o planatal... pois ela estava indo fazer planatal na queli dia, assim eu poderia fazem um teste aceitei, a hitória e longo pois vou tentar resumir, se estava ruim que piorou, o pai do meu filho esteve sempre com migo até que eu resolvi deixa-lo pensei sair da casa de minha mãe mais não quero viver com o pai do meu filho sem amar sem nem mesmo saber o que e viver eu sempre pensei que avida e o que nois construimos e o pai do meu filho apesar de ser um homem de bem era parado no mundo como minha familha sem sonhos, reencontrei essa "amiga" e ela mim falor que tinha uma sua amiga que estava em sua casa e ela fazia programa perguntei o que era isto ela mim explico que eu era bonita e que só faltava em mim um par de sapatos e uma ropa bonita mim entregei em suas mão. aconteseu de tudo em minha vida conheci varias possoas viajei pra varios lugar do mundo . mais o que mim incomoda e que eu nunca fui feliz real mente esto sempre chorando escondida dos outros porque tenho vergonha, não concigo confiar em ningem, penso que todos os homes só mim olham com desejo de sexo amigos quase não tenho esto sempre descultindo na rua ou em casa, me ajuda o que posso fazer pra mudar isso pois eu estou sofrendo nunca falo da minha vida e quanda falo são coisas banais já tentei suicídio mais penso sempre em meu filho sei que se eu morre ele vai sofrer e isso eu não quero pois a vida e muito defício com familha que piorou sem..... meu nome prefiro não revelar pode me chamar de menina hoje tenho 24 meu filho 11 tinho uma coisa que mim faz feliz e meu filho quando vejo ele lendo correctamente e nais viajem que fiz eu sempre levei ele e acho lindo ele falando italiano e um poco inglês bem basta brigado

Anônimo disse...

sou vitima de bowling o que devo fazer? como devo reagir?